Educadores do Programa Minas Olímpica confeccionaram petecas de Materiais recicláveis

Torneio de PetecaNo último dia 5, os educadores do Programa Minas Olímpica Geração Esporte confeccionaram petecas de material reciclável e realizaram um torneio de peteca. Os vencedores foram premiados com medalhas. A atividade aconteceu no Poliesportivo Jaime Martins.

O objetivo foi trabalhar com as crianças questões relacionadas à preservação ambiental. Uma ótima oportunidade de conscientizá-los sobre a importância da reciclagem.

Para Saulo Evangelista Pinto, educando do Programa, as atividades são bastante diversificadas. “É muito bom ver os alunos envolvidos. Através desta dinâmica foi possível desenvolver a criatividade de cada um. Eles se empenharam e isto é bastante satisfatório,” disse.