EFESP capacita e avalia segunda turma do Concurso 1-2014

Candidatos estão aprendendo noções de gestão pública para atender bem a população

aula EFESp

O advogado Itamar Santos ministrou aula aos candidatos

edgar

Edgar

A Escola de Formação do Servidor Público (EFESP) está capacitando e avaliando a segunda turma do Concurso 1-2014. Os professores ensinam o funcionamento da Prefeitura, a forma legal de exercer funções públicas e como alcançar eficiência para atender bem a população. Os candidatos aprovam a iniciativa. “É uma boa oportunidade de ingressar na Prefeitura com conhecimento para atuar bem”, diz Edgar Queiroz, candidato ao cargo de Gestor Público.

Este ano, a Prefeitura já formou 40 novos servidores. Os resultados já podem ser notados. “Com os novos fiscais intensificamos a fiscalização do trânsito, obras, lotes sujos, coisas abandonadas nas vias públicas. Além disso, eles estão dispostos a trabalhar e isso contagia todos os servidores. A população só tem a ganhar”, afirma o secretário de Desenvolvimento Urbano Renato Pontes.