EFESP continua avaliando candidatos do concurso da Prefeitura

Alunos fazem parte da segunda chamada do concurso 1-2014

curso efesp

Alunos durante a aula sobre o pacote OpenOffie

A Escola de Formação do Servidor Público (EFESP) continua treinando e avaliando 17 candidatos da segunda chamada do concurso 1-2014. Eles estão aprendendo como funciona a Prefeitura e a obrigatoriedade de atender e servir bem o cidadão.”O aluno aprovado ingressa no serviço público com conhecimento para cumprir bem suas funções dentro da legalidade e, principalmente, valorizando nosso maior patrimônio: o bom-despachense”, afirma o secretário de Administração Denis Carvalho.

Laís

Até sexta-feira (23), eles terão aulas sobre captação de recursos, gestão de projetos, fiscalização municipal. “O conteúdo é amplo e nos dá um a boa noção de como funciona a Prefeitura. Além disso, nos faz querer aprender ainda mais”, diz Laís Silva, candidata ao cargo de Auditora Fiscal. O curso termina dia 2 de abril.