EFESP é destaque no XI Encontro Nacional de Escolas de Governo

denis XI encontro escolas

O secretário de Administração Denis Carvalho está em Brasília, no XI Encontro Nacional de Escolas de Governo apresentando aos gestores de todo o país a metodologia de ensino da Escola do Servidor Público de Bom Despacho (EFESP).

Durante o encontro, Carvalho foi eleito membro do Comitê Nacional das Escolas de Governo. “Será uma honra dividir com as escolas de todo o Brasil, as conquistas e avanços implantados em Bom Despacho por meio da EFESP”, comemora o secretário.

EFESP é iniciativa da Gestão Cabral – A escola é uma iniciativa da Gestão Fernando Cabral para valorizar os servidores e melhorar os serviços oferecidos ao cidadão. Desde sua criação, em 2013,  já foram ministradas mais de 40 mil horas de cursos. A EFESP é a única escola de formação de servidores públicos da região.