EFESP lança campanha de doação de livros

Volumes serão usados nos cursos de aperfeiçoamento do serviço público

EFESP

A Escola de Formação do Servidor Público Municipal (EFESP) lança hoje (18) campanha de doação de livros visando montar uma biblioteca técnica em sua sede. O objetivo é incentivar a leitura entre os servidores. “Um servidor mais qualificado presta serviço melhor ao público”, afirma o secretário de Administração, Denis Carvalho.

Qualquer pessoa pode doar livros, que devem estar em bom estado de conservação, atualizados e com paginação completa. Quem doar um livro assinará um termo de doação determinando que o material será usado pela biblioteca da EFESP.

Temas – A EFESP aceitará livros sobre os seguintes temas: Administração Pública; Arquitetura e Urbanismo; Comunicação; Contabilidade Pública; Cultura; Desenvolvimento Social; Desenvolvimento Urbano; Educação; Empreendedorismo; Esporte e Lazer; Finanças Públicas; Gestão com Pessoas; Gestão Pública; Idiomas; Jurídicos; Liderança; Logística; Marketing; Meio Ambiente; Relações Públicas; Saúde; Segurança e Saúde do Trabalhador e Tecnologia da Informação.

O material pode ser entregue até o dia 14 de agosto na gerência de Gestão com Pessoas (praça Irmã Albuquerque, 45) de 8h às 11h30 e de 13h às 17h30. Em caso de dúvidas basta ligar no telefone 3521-3789