EFESP será destaque no XI Encontro Nacional de Escolas de Governo amanhã (10)

Secretário de Administração, Denis Carvalho apresentará projetos em Brasília

denis carvalho

Secretário de Administração, Denis Carvalho

O secretário de Administração, Denis Carvalho, está em Brasília e apresentará todos os projetos eficientes e metodologias de gestão pública aplicadas pela gestão Fernando Cabral no XI Encontro Nacional de Escolas de Governo. Dentre as diversas ações dessa administração, a criação da Escola de Formação dos Servidores (EFESP) será apresentada no encontro. Ela fez parte da iniciativa de revolucionar o serviço publico e melhorar o atendimento ao cidadão.

Formação de servidores – A EFESP foi criada em 2013 para valorizar e qualificar os servidores da Prefeitura. A qualificação dos servidores deixa o serviço público eficiente e o cidadão satisfeito. Já foram ministradas mais de 40 mil horas em cursos para os servidores.