Eleição da Miss e Mister Simpatia emociona famílias
SCFv

O Prefeito Fernando Cabral, a secretária de Desenvolvimento Social Rosimaire, com a Miss Talita Carvalho, os vencedores do concurso e parceiros

A Prefeitura elegeu a Miss e o Mister Simpatia do Serviço de Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Participaram mais de 40 crianças e jovens dos núcleos Ana Rosa e Realengo. As famílias se emocionaram ao ver os filhos desfilando e recebendo aplausos do público.

Os candidatos fizeram bonito, pois foram muito bem preparados pelo empresário e produtor de moda Júnior Metzker, que ensinou como desfilar e se portar na passarela. “Desde o início da preparação, os candidatos estão empolgados e se dedicando muito para apresentarem esse show de alegria que vimos. Também quero agradecer o trabalho das servidoras Helena, Gisele,  Lílian e Pâmela”, destaca a secretária de Desenvolvimento Social Rosimaire Santos.

Vencedores – Os prêmios e faixas foram entregues pela Miss Intercontinental de Bom Despacho Talita Carvalho. O título de Miss Simpatia foi para Laura Gabriele Januário, de 11 anos. Ela ganhou uma cesta deliciosa da Cacau Show. A Miss Simpatia Mirim foi Laura Estela, de 6 anos, que ganhou um kit de beleza do Boticário. O Mister Simpatia foi Clésio Ribeiro Souza de 10 anos. Ele ganhou uma linda mochila.

Essas empresas são parceiras – A Prefeitura agradece aos apoiadores do concurso: Itamar Cabelereiro (Novo Viusual Instituto), Dilermanda Gonçalves (Manicure e Pedicure), Panificadora Milleto, Cooperbom, Salão de Pretinho, Sorvetto, Foto Elias, Mercearia Líder, Loja Eletricista Padre Libério, Casa do Eletricista, Fest Mania, Mata do Tio João (Ronaldo), Supermercado Fidelis, Supermercados Vap, Roger Som, Márcio (delegado), Motorbom, Zete Representações, Júnior Metzker, MinasPrev, Papelaria Amaral, Hilma decorações, Luciana Carla, Paula Carolina, Gisele Vieira, José Jaime, Família Silva, ZY.9.