Eleitor, prazo para tirar o título acabará em maio

Justiça EleitoralDia 4 de maio é o prazo final para quem precisa transferir, regularizar ou tirar o seu título de eleitor. Fique atento: o cidadão deve comparecer ao Cartório Eleitoral de Bom Despacho (Rua Vigário Nicolau, 247, Centro), das 12h às 18h.

Para atender à demanda, o cartório funcionará em plantão (8h às 14h) nos dias 21, 23, 24 e 30 de abril e primeiro de maio. O eleitor pode iniciar o requerimento clicando aqui e pegá-lo no cartório munido da documentação.

Documentos – Eleitores que querem transferir o título devem apresentar identidade com foto, comprovante de endereço e título. Aqueles com 16 anos de idade ou que irão completar essa idade até o dia 2 de outubro devem apresentar identidade, comprovante de endereço e título no caso de transferência. Eleitores com mais de 18 anos que não tiraram a primeira via devem apresentar a identidade, comprovante de endereço e certificado de alistamento militar.