Eliminação de aluguéis reduz gastos da Prefeitura

Desde janeiro, a Prefeitura vem implementando ações rigorosas para reduzir os gastos do município.

Uma das medidas adotadas pela administração municipal é a devolução de imóveis alugados que não sejam absolutamente necessários ao funcionamento da máquina pública e ao atendimento do cidadão.

Só com o aluguel da agência do IBGE, que deixou de ser pago pelo município, e o retorno da Secretaria de Esportes para o prédio principal da Prefeitura, o município economizará R$ 13.894,80 por ano.

O secretário de Administração, Denis Carvalho, informou que outros contratos de aluguel pagos pelo município também estão sendo reavaliados, “sempre observando o interesse público e a transparência dos atos administrativos”, destacou.