Em 2024, a Biblioteca Municipal funcionará em novo endereço

O novo endereço terá ampla acessibilidade e ficará em local conhecido no Centro.

Entre os dias 8 de dezembro de 2023 e 5 de janeiro de 2024 a Prefeitura realizará a mudança da Biblioteca Municipal para novo endereço. O local será um ambiente mais moderno e integrado para que os leitores, pesquisadores e visitantes continuem frequentando esse espaço cultural, e atrair novo público, estimular o hábito da leitura na comunidade e proporcionar a todos a busca por mais lazer e conhecimento.

O novo espaço cultural ficará na Rua Coronel Tininho, 40, Centro (próximo à esquina com a Praça da Matriz). O local proporcionará aos usuários rampa de acessibilidade, salas amplas e ventiladas, e localização privilegiada no Centro da cidade. No período da mudança, a antiga biblioteca ficará fechada. Os frequentadores que estiverem fazendo uso de livros pertencentes à Biblioteca terão o prazo para devolução estendido até o dia 12 de janeiro de 2024.