Em BD, humor marcará Maio Amarelo e conscientizará a população

Para driblar a pandemia, servidores do Trânsito fizeram vídeos imperdíveis; se ligue nas dicas de segurança

Estamos no Maio Amarelo, mês em que é feita a campanha que conscientiza da população sobre a importância de adotar medidas de segurança no trânsito.Em Bom Despacho, a Prefeitura realiza ações nas ruas para alertar os cidadãos. Este ano, para evitar proliferação do coronavírus, os servidores do Trânsito fizeram vídeos criativos e muito engraçados.

“Assista, os vídeos estão imperdíveis”, destacou a gerente de trânsito, Cristina Junqueira. Eles serão postados todos os dias, de 18 a 22 de maio, na página oficial e em todos os meios de comunicação da Prefeitura.

Atenção – na segunda, 9h, haverá um vídeo especial de abertura com a Cristina falando mais sobre o Maio Amarelo. Para encerrar a semana, dia 22, às 10h, o Capitão Hudson que é doutor em trânsito, fará outro vídeo, com as 10 principais dúvidas de trânsito. “Será uma semana incrível, acompanhe”, afirmou Cristina.

Clique aqui para assistir o Palhaço Pirulito em ações do Maio Amarelo 2019.