Em Bom Despacho, cidadãos têm prazo e desconto para pagar IPTU
 Aqui, seu IPTU é bem investido e já foi transformado em obras históricas. Agora, sua contribuição se transformará em mais progresso, com a construção do Corredor Empresarial e retirada da MG-164 de dentro da cidade

Para facilitar a vida dos bom-despachenses, o IPTU 2017 poderá ser pago à vista, com desconto de 6,45%, ou parcelado em três vezes sem juros e só a partir de 10 de março. “Com isso, o Prefeito Cabral pretende aliviar o contribuinte dando desconto, parcelamento e ainda mais tempo para ele honrar os compromissos de início de ano, como IPVA e material escolar dos filhos”, destaca a secretária de Fazenda, Daniela Rocha.

Além disso, para permitir que o cidadão se organize, as guias já estão sendo distribuídas. “Os cidadãos receberão o boleto no conforto do lar. Quem não receber terá até o dia 6 de março para solicitar 2ª via pelo arrecadacao@bomdespacho.mg.gov.br, 3521 42 31 ou pessoalmente, no setor de Arrecadação da Prefeitura.

O IPTU pode ser pago nas agências da Credesp, Credibom, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Itaú, casas lotéricas e agências dos Correios.

Em Bom Despacho seu imposto é bem investido – Com o dinheiro do seu IPTU, a Prefeitura já investiu muito em educação, cultura, esporte, saúde. A Administração Cabral também transformou seu imposto em muitas obras importantes, como a pavimentação de mais de 100 vias; duplicação da Martinho Campos; reforma, iluminação e ampliação da Norte Sul; reforma e ampliação de todas as escolas municipais; pavimentação da Estrada do Pica-pau. Agora, seu IPTU se transformará em ainda mais progresso, com a construção do Corredor Empresarial e retirada da MG-164 de dentro da cidade.