Em Bom Despacho, desfile Cívico marcará Bicentenário da Independência do Brasil

Este ano, além de escolas e dos pelotões tradicionais, a Prefeitura e o 7ºBPM trarão quase 200 militares de BH e Divinópolis para abrilhantar ainda mais o desfile

Em Bom Despacho, o dia 7 de setembro será marcado pelas comemorações alusivas à Independência do Brasil, que este ano faz duzentos anos. Haverá ainda a participação inédita de quase 200 militares vindos de Belo Horizonte e Divinópolis.

Participe! Para iniciar, às 8h, na Praça da Matriz, haverá o hasteamento das bandeiras. Em seguida, haverá o tradicional Desfile Cívico com a participação de escolas e suas fanfarras, Grupos Escoteiros, Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Rodoviária, Polícia de Meio Ambiente e a Polícia Militar. O Tiro de Guerra e a Polícia Militar virão em mais pelotões, com a participação de veteranos e acadêmicos.