Em breve, começará a Premiação Boas Práticas na Gestão Pública

Bom Despacho concorre nas categorias Eixos Administrativo e Saúde

Estande da Prefeitura no congresso que mostra exemplos das boas práticas da Administração Municipal e empreendimentos bem-sucedidos

A Prefeitura de Bom Despacho está entre os finalistas do VII Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Pública, nas categorias Eixos Administrativo e Saúde. O ganhador será anunciado a partir de 17h, no Congresso Mineiro de Municípios, que acontece nesse momento no Expominas.

Bom Despacho estará presente no Congresso Mineiro de Municípios – A Prefeitura apresentará as boas ações do município em um estande. O congresso vai até amanhã (11). A premiação é de iniciativa da Associação Mineira de Municípios (AMM) e tem o objetivo de incentivar os municípios mineiros a modernizarem a gestão pública e os serviços oferecidos à população.

Clique aqui para mais informações

Clique aqui para ver fotos da ação