Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Em breve, bom-despachenses ganharão nova creche no Bela Vista

Prefeitura está investindo R$ 1,7 milhão para beneficiar famílias do Bela Vista, Dona Branca, Jardim América, Rosário II

A Prefeitura avança na construção da Creche do Bela Vista. “Estamos terminando a fase de alvenaria e parte sanitária. Em seguida, passaremos para a parte hidráulica”, resume o coordenador de obras da Secretaria de Educação, Marco Túlio Freitas.

O educandário receberá 200 crianças entre 0 e 5 anos e terá a melhor estrutura física da rede municipal. “Estamos muito felizes em ver a revolução que o Prefeito está fazendo na educação de Bom Despacho. A Creche do Bela Vista é mais uma amostra disso. Com ela, atenderemos mais famílias do Bela Vista, Dona Branca, Jardim América e Rosário II”, comemora a secretária de Educação, Ivy Lílian.

Prefeitura investe pesado em educação – Mais de R$ 1,7 milhão está sendo investido para garantir que nossos alunos tenham ambiente seguro e adequado para aprendizagem. A nova creche terá 10 salas de aula; quatro banheiros; dois fraldários; dois lactários; sala de professores, diretoria, secretaria, supervisão; sala multimídia; cozinha com depósito e dispensa; refeitório; lavanderia e área para recreação.

Imprimir