Em breve, Bom Despacho receberá ambulância do SAMU
Novas ambulâncias do SAMU em Divinópolis

UTI Móveis que chegaram em Divinópolis e serão distribuídas pela região Centro-oeste

O sonho de Bom Despacho ter uma Unidade do SAMU está cada vez mais próximo de se tornar realidade. Trinta e uma ambulâncias serão distribuídas na região Centro-oeste e uma delas virá para Bom Despacho. A Prefeitura deixou tudo pronto para que a unidade esteja pronta para funcionar o mais rápido possível.

A Prefeitura investe na saúde dos cidadãos – Com recursos próprios, a Prefeitura já reformou e adequou o espaço que abrigará equipe e ambulância; também já selecionou e qualificou as equipes de atendimento. Para isto, já foram investidos mais de R$ 70 mil. A operação do SAMU será bancada com contribuições dos municípios que integram o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Oeste.