Em breve, Creche Dona Íris atenderá até 400 crianças no Bairro Bela Vista

Adriana Carla, gerente de Ensino Infantil; Lucinha Gontijo, secretária de Educação; Eliana Carvalho, contadora da Educação; Márcio Silva, gerente do Ensino Fundamental; Márcio Azevedo, servidor da Educação; Gabriela Fernandes, subsecretária de Educação; Pablo Gontijo, coordenador da Educação.

Sexta-feira (12), equipe da Secretaria de Educação visitou as instalações da futura sede da Creche Dona Íris. O objetivo foi planejar adequadamente as necessidades para viabilizar o funcionamento da instituição.

“As instalações têm muitos espaços, salas arejadas, vários banheiros e pátios, tudo para oferecer a segurança e o conforto que as crianças precisam e merecem. Com certeza, o impacto no desenvolvimento da aprendizagem será totalmente positivo”, afirmou a secretária de Educação, Lucinha Gontijo.

Creche Dona Íris – O centro atenderá quase 400 crianças, de 4 meses a 5 anos, dos bairros Bela Vista, Dona Branca, Jardim América e Rosário II. O nome é uma homenagem à primeira diretora da Escola Estadual Martinho Fidélis, Dona Írís Gontijo Teixeira.