Para alegria de torcedores e atletas, Prefeitura reformará Campo do Famorine

Em breve, a Prefeitura começará a reforma do Estádio Pedro Lino da Costa, popularmente conhecido como Campo do Famorine. Serão investidos quase R$ 50 mil para a construção de arquibancada, reforma de todo alambrado, pintura.

“Essa obra é muito importante, pois incentivará o esporte, dando mais condições do time treinar, realizar competições. Também fará com que os torcedores e suas famílias tenham mais segurança e comodidade para acompanhar as partidas”, comemora a secretária interina de Esportes, Aliny Silva. Os recursos da obra são de emenda parlamentar do Deputado Estadual, Fábio Avelar.

Prefeitura investe pesado no esporte – desde 2013, a Administração do Prefeito Cabral investe pesado em atividades esportivas e espaços para a população praticar atividades físicas. Um bom exemplo é a reforma da Quadra do Pamonhão, onde foram investidos mais de R$ 250 mil.

Os Poliesportivos Jaime Martins, as quadras do Ana Rosa, do JK e da Praça da Inconfidência também foram revitalizadas. As quadras dos Bairros São Lucas, Fátima e Vila Gontijo ficaram novinhas.

“Ainda trouxemos para a cidade oito academias ao ar livre; criamos e mantemos projetos sociais para treinar crianças e adolescentes; apoiamos nossos atletas em competições fora da cidade e promovemos torneios e campeonatos no município quase todo fim de semana”, destaca Aliny.