Em breve, Prefeitura entregará à população pavimentação da Estrada do Pica-pau

Falta pouco para a Prefeitura entregar à população a maior obra viária da história de Bom Despacho: a pavimentação da Estrada do Pica-pau. Neste momento, estão sendo instaladas canaletas de drenagem nos acostamentos. A via também já foi toda pavimentada e sinalizada.

A população está satisfeita com a obra. “Está ficando ótima. Eu não preciso mais cruzar a rodovia duas vezes para chegar à Faculdade Alis. Além disto, com a pavimentação, chego mais rápido”,  agradece o assistente administrativo, Djalma Pontes.

Em Bom Despacho seu IPTU vira obra – A Prefeitura está investindo mais de R$ 2 milhões para oferecer aos bom-despachenses um novo acesso para a cidade, mais segurança para estudantes da Faculdade Alis, diminuição do tráfego da MG-164, retirada do trânsito pesado que passa pela Avenida Doutor Roberto e muito progresso.