Em caso de sintomas respiratórios, dirija-se à Unidade Sentinela ou ao Pronto Socorro de Sintomáticos Respiratórios

Na foto, fachada da Unidade Sentinela que fica no bairro Aeroporto.

A partir de quarta-feira (dia 4 de agosto) todas as pessoas que estiverem com sintomas respiratórios deverão procurar a Unidade Sentinela Covid-19 (Rua Fortaleza, 255, Bairro Aeroporto, de 8h às 17h) ou no Pronto Socorro de Sintomáticos Respiratórios (na Santa Casa, de 7h às 19h).

O motivo é por causa da diminuição dos casos de Covid-19 no município. Com a abertura da Unidade Sentinela, as 17 unidades básicas de saúde poderão atender as pessoas com outros agravos como: hipertensão, diabetes, problemas renais, cerebrais e outros. As unidades ainda poderão voltar a trabalhar na prevenção de doenças como: fazer grupos de gestantes e tabagismo.