Em entrevista, Prefeito reafirma compromisso com transparência e o desenvolvimento

João Batista, Fernando Cabral, Rosy Mesquita e Luciana

Na tarde desta quarta-feira, 17/4, o prefeito Fernando Cabral concedeu entrevista simultânea às rádios Nova Veredas e Difusora Bondespachense. A entrevista foi feita pelos comunicadores Rosy Mesquita e João Batista e transmitida em cadeia pelas duas emissoras.

Durante 50 minutos o Prefeito respondeu ao vivo a perguntas feitas pelos radialistas e pelo público, que participou enviando suas questões pelo telefone da Rádio Veredas. Fernando Cabral falou de saúde, trânsito, educação, dengue, loteamentos e outras questões atuais. Ao final ressaltou o compromisso da administração municipal com a transparência e o desenvolvimento da cidade.

Agradecemos às rádios Nova Veredas e Difusora por haverem realizado um trabalho profissional e de muito bom nível. Cumprem, mais uma vez, seu compromisso de levar informação e serviço aos seus milhares de ouvintes”, ressaltou o prefeito Fernando Cabral.

Mais de 30 perguntas não puderam ser feitas por falta de tempo. Por isso o Prefeito irá respondê-las através do site da Prefeitura.