Em manhã de muita emoção e orgulho, Bom Despacho completa 109 anos

Todas as ações respeitaram as medidas de segurança contra a Covid-19.

Ontem, dia 1°, Bom Despacho comemorou 109 anos de sua emancipação política. Para marcar o momento, a Prefeitura, com apoio da Banda do 7° Batalhão da Polícia Militar e do Tiro de Guerra realizou cerimônia de hasteamento das bandeiras na Praça da Matriz.

“Nesta data tão especial para todos nós bom-despachenses, é muito importante marcarmos este momento com esta celebração, bem mais simples e rápida obviamente devido a pandemia. Há 109 anos BD é um município. Esta é uma importante data para lembrarmos da nossa cultura, da nossa história e da nossa identidade”, afirmou o prefeito Doutor Bertolino.

Ao longo do dia, a Prefeitura também realizou uma série de ações para marcar a data como a entrega à Reciclabom de novo caminhão para a coleta seletiva, as inaugurações da reforma do Cras São Vicente e da Creche Dona Íris, a reinauguração da Creche Eraída Alves e a entrega de sala a mototaxistas de Bom Despacho.

Veja fotos do hasteamento