Em noite de gala, Prefeitura reconhece a importância do trabalho dos servidores aposentados para Bom Despacho

Homenagens foram entregues em solenidade com muita emoção

DSC_2093

A família de Chico Cristiano com as autoridades que participaram da solenidade

Ontem (18) A Prefeitura fez a entrega da Grande Medalha e Medalha Honra ao Mérito Chico Cristiano. Os prêmios foram em reconhecimento ao trabalho dos servidores aposentados e já falecidos da Prefeitura. Mais de 350 homenageados e seus familiares acompanharam a solenidade realizada no Salão de Gala do Sesc.

Odete

Os prêmios levam o nome de Francisco Teixeira Pinto, mais conhecido como Chico Cristiano. Ele trabalhou por mais de 30 anos como servidor de Bom Despacho com dedicação. Para os familiares de Chico Cristiano foi uma honra muito grande. “Assim que entramos e vimos os painéis com o rosto dele todos nós nos emocionamos. Meu pai amava o serviço que fazia e agradecemos a esta justa homenagem a ele”, disse emocionada a filha do homenageado, Odete Gontijo.

Ari

Grande Medalha- Os aposentados receberam a grande Medalha pela sua dedicação. O senhor Ari Cardoso, de 92 anos foi um destes homenageados. Com mais de 18 anos de serviço público ele ficou feliz por ser lembrado. “Nunca recebi uma homenagem como essa e por isso é bom ser reconhecido”, contou.

josé Camilo

José Camilo

Medalha Honra ao Mérito- A medalha Honra ao Mérito foi entregue para os representantes dos servidores que já faleceram. Para os familiares foi uma grande homenagem. José Camilo foi receber a homenagem em nome da esposa Eva Camilo que tinha mais de 20 anos de serviço público. Ele e a família ficaram muito emocionados. “Em toda a minha vida nunca vi um reconhecimento par aos servidores públicos como esse. Minha esposa merecia pelo seu trabalho e é uma pena não estar aqui para receber. Essa valorização do aposentado é muito importante tanto para eles quanto para seus familiares”, agradeceu.

Clique aqui e veja mais fotos da solenidade