Em palestra, biólogo mostrou importância da arborização urbana

Os secretários municipais Marilene Mesquita, Beliane Xavier, Saul Pádua, o vereador Ricardo Alvarenga, o chefe do escritório do IMA, Robson Modesto, o chefe do escritório do IEF, José Romeu da Silva, servidores municipais e convidados participaram da palestra sobre o tema “Gestão da Arborização Urbana”, feita pelo biólogo Lucélio Nativo Assunção.

A palestra, realizada pela Cemig, foi feita na sede da Arpa III (Rua Monsenhor Otaviano, 799 – São José) na manhã desta terça-feira, 26/3.

Novos loteamentos

Gerente Vera Lúcia Queirogas

A gerente de Controle Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente, Vera Lúcia Queirogas, 38, foi uma das participantes do evento. “A palestra foi muito boa para orientar os projetos de planejamento de arborização que a Prefeitura pretende executar. Mostrou as espécies de árvores recomendadas para cada tipo de rua e as técnicas de poda. Além disso, ressaltou a importância dos novos loteamentos incluirem a arborização nos seus projetos”, informou Vera.