Em programa de rádio, Secretário de Cultura destaca riqueza cultural de Bom Despacho

O secretário Roberto Ângelo com alunos da Escola Cel. Robertinho na Rádio Cidade

O secretário de Cultura, Roberto Ângelo, foi o convidado da semana do programa “Conexão Rádio Escola”, produzido através de parceria entre a Escola Estadual Coronel Robertinho e a Rádio Cidade FM.

O objetivo foi discutir temas ligados à cultura e as políticas públicas municipais para o setor.

Na entrevista, realizada nesta quinta-feira (14/3), o Secretário lembrou a riqueza cultural de Bom Despacho e afirmou que a administração municipal, mesmo com falta de recursos, apoia todas as iniciativas culturais da comunidade.

Roberto Ângelo elogiou a iniciativa da Escola e da Rádio e lembrou a importância do diálogo “para a construção coletiva da identidade cultural da comunidade”.