Cidadãos assinam primeiros contratos de aquisição de imóveis do Residencial Geraldo Cesário

Mais de 20 famílias assinaram os primeiros contratos de aquisição de casas no Residencial Geraldo Cesário. A ação foi mais um passo importante para os cidadãos realizarem o sonho da casa própria e saírem do aluguel.

No total, serão disponibilizadas 650 unidades. “Com esse empreendimento, nós estaremos resolvendo o problema do déficit habitacional de Bom Despacho. Isso é um privilégio para a cidade, num país que tem milhões de famílias sem casa. Nós em breve poderemos dizer que todos aqui terão a sua casa própria”, afirma o Vice-Prefeito, Doutor Bertolino.

As famílias se emocionaram muito com a ação. “Eu queria realizar esse sonho há muito tempo e, agora que tenho um casal de filhos, quero deixar essa casa para eles”, afirma Hilário Lima, vendedor. “Isso é muito bom. O sonho de todo mundo é uma casa própria então estou muito feliz”, afirma Valdenice dos Santos, ajudante de Produção.

Realize seu sonho – As obras já começaram e a previsão é entregar a primeira etapa em 12 meses. Ainda há unidades disponíveis. Os interessados devem procurar a Habitar Serviços de Qualidade, que fica na Praça da Matriz, 196, BD Shopping – Salas 24 e 25 – ou ligar no 3522-3728.

Clique aqui e veja fotos da ação