Emoção marca entrega de mais escrituras do Rosário II

Mais de 400 famílias já foram beneficiadas pela Administração do Prefeito Cabral, responsável por criar o maior programa de regularização fundiária da história de Bom Despacho

Ontem (6), o Prefeito Fernando Cabral entregou mais um lote de escrituras do Bairro Rosário II. Com a iniciativa da Prefeitura, essas famílias terão segurança, pois agora são legalmente proprietários de seus imóveis e poderão planejar o futuro com tranquilidade.

Muitas lembranças e emoção marcaram a entrega. “Há 20 anos lutamos para ter a documentação dos nossos imóveis. Até polícia já entrou na história, mas nenhum prefeito tinha feito nada por nós.  Hoje, me sinto muito feliz porque estou aqui com a minha escritura e ninguém poderá tirar meu lote. Agradeço a Deus por ter enviado esse prefeito. Ele foi o único que conseguiu nos dar o direito de moradia”, agradece a aposentada, Teresinha Silva.

O auxiliar de serviços gerais, Cleiton Pinto, também está mais feliz e aliviado. Mesmo sem a documentação de seu imóvel, ele havia começado a construção de sua casa. Agora, com a escritura nas mãos, ele não corre o risco de perder o lote e seu investimento. “Há bastante tempo espero por essa documentação. Já estou terminando minha casa e agora me sinto feliz demais e muito honrado”, comemora Cleiton.

Clique aqui para ver fotos da entrega