Empreendedor, ainda dá tempo de se inscrever no Transforma BD

Com o projeto do BD Tech Hub você receberá, gratuitamente, consultorias e qualificações para impulsionar o seu empreendimento.

Empreendedor, você tem até hoje para se inscrever clicando aqui no Transforma BD, programa gratuito que visa ensinar aos empreendedores ferramentas digitais benéficas para seus negócios. A ação é promovida pela Prefeitura de Bom Despacho por meio do BD Tech Hub.

O projeto começará no dia 5 de março e podem participar microempreendedores individuais e pequenas e médias empresas. Basta que você tenha CNPJ e esteja disponível para os encontros semanais e a realização de atividades por oito semanas.

Haverá consultorias individuais, online, e palestras coletivas, presenciais. Ao se inscrever, o empreendedor deverá escolher entre as temáticas de marketing e finanças para trabalhar em sua empresa durante as consultorias.

Saiba mais sobre o BD Tech Hub clicando aqui