Empreendedor, participe do mapeamento do Prafrente BD

No vídeo, o prefeito Doutor Bertolino anuncia o início do programa.

Para promover a recuperação econômica em Bom Despacho na pandemia de coronavírus, a Prefeitura está lançando o programa Prafrente BD.

O objetivo é subsidiar os juros de linha de crédito a ser obtida com instituições financeiras para que pequenos empresários, microempreendedores, microempreendedores individuais e profissionais autônomos possam obter crédito.

Com a ação, o município apoiará e fomentará membros do setor produtivo para continuarem seu trabalho. A Prefeitura começou hoje mapeamento de demandas de forma a dimensionar a demanda em Bom Despacho. Para participar, clique aqui.

“É importante que você faça sua inscrição para que nós possamos ter a dimensão dos recursos necessários para podermos ajudar. É assim que vamos, juntos, vencer essa crise imposta pela pandemia. Contem conosco”, ressaltou o prefeito Doutor Bertolino.