Empresa abre 33 vagas de emprego em obra na estação de tratamento de esgotos

A empresa Conservasolo, responsável pela construção das estações elevatórias que farão o bombeamento do esgoto para as estações de tratamento da Copasa, está contratando profissionais para atuarem na obra.

Durante visita à Secretaria de Desenvolvimento Social, nesta quinta-feira, 29/8, a engenheira Daniela Soares informou que a empresa contratará 10 pedreiros, 20 serventes, 2 carpinteiros e 1 técnico em segurança do trabalho para início imediato e pediu o apoio da Prefeitura na divulgação das vagas.

Fazemos questão de apoiar iniciativas como essa, que geram trabalho e promoção social”, destacou a secretária Rosimaire Santos.

Interessados deverão comparecer a Estação de Tratamento de Esgoto, localizada na Estrada do Vilaça, 101, bairro Jaraguá, no horário comercial, levando documentos e referências profissionais.