Empresa doa 130 tabuleiros de damas e xadrez para escolas municipais

Renata, o prefeito Fernando Cabral e Flávio Rogério

A empresa bom-despachense Gota de Luz Brinquedos, que faz a logística da Gulliver Brinquedos, doará 130 tabuleiros de damas e xadrez para as escolas municipais.

O material será utilizado para as aulas de damas e xadrez incluídas no currículo das escolas. Essas aulas serão ministradas por integrantes da Associação dos Damistas de Bom Despacho.

Os diretores da Gota de Luz, Flávio Rogério de Queiroz Cançado e Renata de Queiroz Cançado Silveira, informaram durante encontro com o prefeito Fernando Cabral, dia 02/4, que a empresa “quer exercer sua responsabilidade social desenvolvendo ações em benefício da educação e da dignidade humana”.

O Prefeito agradeceu o apoio da empresa e ressaltou que “todas as medidas em favor da educação são sempre muito bem vindas”.

A entrega dos jogos será realizada dia 19 de abril.