Empresa doa 200 pares de tênis para crianças do São Vicente

Estrega de Calçados

Os educandos do Programa Minas Olímpica Geração Esporte e do Projeto de Futsal do Bairro São Vicente, receberam no dia 29/11 uma doação de 200 pares de tênis da empresa Massey Calçados.

O prefeito juntamente com a secretária de esportes Roberta Neves e o representante da empresa Toninho, entregaram os tênis no Poliesportivo Jaime Martins.

Geraldo“Este projeto é ótimo. Tenho dois filhos que participam e isso é bom que incentiva eles ao esporte e gera saúde”, afirmou Geraldo Magela de Souza, morador do São Vicente.

“O apoio ao esporte é fundamental para o desenvolvimento das crianças, e deve servir de exemplo para que outras empresas também contribuam para projetos como esses” concluiu a secretária de esportes e lazer Roberta Neves.