Empresa oferece mais de 130 vagas em Bom Despacho

Vagas são para servente, pedreiro, operador de máquina, auxiliar administrativo, técnico em segurança do trabalho

oportunidade-de-emprego

A empresa Rio Parnaíba está selecionando profissionais para trabalhar na conservação da BR-262, trecho Bom Despacho. A seleção está sendo feita em uma sala cedida pela Prefeitura (2º andar-Praça Irmã Albuquerque, 45, Centro), até 15h de hoje (28).

Mariana

Victor

Mariana Anápolis, 24 anos, está interessada na vaga de auxiliar administrativo. “Essa é uma ótima oportunidade”, disse. O técnico em segurança do trabalho Victor Nunes, 30 anos, também participa do processo de seleção. “É bom para o cidadão que está desempregado e uma oportunidade de desenvolvimento para a cidade”, afirmou.

Saiba mais – Após a duplicação da rodovia, a Rio Parnaíba ficará responsável pela conservação desse trecho por cerca de 30 anos. “As pessoas interessadas serão cadastradas e passarão por um filtro antes de serem contratadas. Os excedentes poderão ser chamados posteriormente, em caso de desistência ou demissões”, afirma a gestora de RH da empresa Rose Mackert.