Empresa parceira do Projeto Educampo da Prefeitura recebe prêmio internacional de produção de queijos

Imagem: @debufalanatural

A produtora de queijos artesanais De Búfala Natural, que é uma dos parceiros do Projeto EduCampo, conquistou quatro medalhas no ExpoQueijo Brasil 2021 | Araxá International Cheese. O evento realizado de 5 a 7 deste mês, contou com a participação de vários outros países.

“O reconhecimento que tivemos na ExpoQueijo Brasil 2021 nos mostra que estamos no caminho certo. Entregando um queijo artesanal de qualidade e feito com muito amor para os nossos clientes. Foram alguns anos de muito trabalho para ver um grande sonho se tornar realidade”, ressaltou a produtora rural e sócia proprietária do laticínio De Búfala Natural, Maria Rosário.

Saiba mais sobre o Educampo – O Educampo é um projeto que visa implantar a educação do campo reunindo comunidade e escola em torno de um objetivo comum: a formação de pessoas compromissadas com as suas realidades e que lutam para transformar o local onde vivem.