Empresário, deixe o Natal da cidade ainda mais iluminado
praça da matriz

Iluminação da Praça da Matriz em 2014

Essa semana, a Prefeitura lançou a 2ª edição do projeto A Luz que Vem de Você. Nele, as empresas contribuem com o Natal dos bom-despachenses e iluminam a Praça da Matriz, um dos principais cartões postais da cidade. Para se inscrever, a empresa deve entrar em contato com a Secretaria de Cultura pelo telefone 3521-4206 ou pelo e-mail cultura@bomdespacho.mg.gov.br. Faça parte desse momento de confraternização e fé.

Empresas e entidades apoiadoras – A Acibom, a Fábrica de Cultura e Arte e o Supermercado Fidelis participam do projeto desde 2014 e já confirmaram a parceria desse ano. As outras empresas e entidades que participaram da 1ª edição foram A Todo Vapor, Adibom, All Inglês e Espanhol, Animall, Arcelor Mittal, ASSEM, Bradesco, Casa Freitas, CEMIG, Empreser, Flash, Gran Viver, Grupo VAP, Improveter, Jornal de Negócios, Mariá, Movéis São José, Neném Auto Center, Panolli, Planet, Rotary Arraial e Bom Despacho, Sindicato dos Taxistas, Sol e Neve Sorvetes e Stampa.