Empresário, participe da licitação para asfaltar mais de 30 vias

logo prefeituraPara melhorar ainda mais o trânsito da cidade, dia 14 de março, a Prefeitura realizará licitação para contratação da empresa  que pavimentará  mais de 30 vias. Fique atento: a sessão será às 9h, no setor de Licitações da Prefeitura (Praça Irmã Albuquerque, 45, 2º andar, Centro). Clique aqui para ver mais informações e participar.

Bairros beneficiados – As vias que receberão as melhorias ficam nos Bairros Aeroporto, Ana Rosa, Babilônia, Dom Joaquim, Engenho do Ribeiro, Jardim América, Jardim dos Anjos II, JK, Mirante, Nossa Senhora de Fátima, Novo Horizonte, Novo São José, Novo São Vicente, Ozanan, Rosário II, Santa Ângela, São Lucas, Santa Marta, São Geraldo, São José e São Vicente.