Empresário, participe da licitação para reforma dos andares superiores da Prefeitura

Sessão será terça-feira (11), às 9h, no Setor de Licitações.

A Prefeitura contratará empresa para reformar o 3° e 4° andares de sua sede. Serão investidos aproximadamente R$ 2 milhões na reforma. Recursos provenientes do BID. As obras melhorarão o atendimento aos cidadãos, modernizarão a infraestrutura para que os servidores prestem serviços ainda melhores e aumentará a acessibilidade ao prédio para que todo bom-despachense seja atendido igualmente.

A sessão será dia 11 de fevereiro, às 9h, no Setor de Licitações da Prefeitura (Praça Irmã Albuquerque, 36, Centro). Para participar, entregue a documentação exigida pelo edital na Licitação até o horário da sessão. Saiba mais.

A visita técnica deverá ser agendada até o dia 27 de janeiro por solicitação via e-mail (obras@bomdespacho.mg.gov.br) ou pelo telefone (37) 99106-3805, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.