Empresário, participe de licitação para melhoramento de vias públicas

Prefeitura deve investir aproximadamente R$ 8,6 mi para levar mais qualidade no tráfego em Bom Despacho.

Dia 30 de janeiro, a Prefeitura contratará empresa para melhorar vias públicas. As obras serão em ruas que fazem ligação às principais localidades e bairros da cidade.

As obras levarão mais qualidade na mobilidade do transporte coletivo, ao abastecimento de mercadorias e acesso dos moradores às residências, locais de trabalho, escolas, unidades de saúde.

Empresário, participe – O valor estimado é de quase R$ 8,6 milhões. A sessão será às 9h, no Setor de Licitações da Prefeitura (Praça Irmã Albuquerque, 36, Centro). Clique aqui e saiba mais.

Agende sua visita técnica – Para conhecer os locais de obras, agende uma visita técnica. Para isso, solicite pelo e-mail obras@bomdespacho.mg.gov.br ou pelo telefone 37-99106-3805, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

Participe do grupo de licitações da Prefeitura