Empresário, participe de licitação para obras de drenagem na MG 164

Dia 21 de janeiro, a Prefeitura fará licitação para realizar obras de drenagem pluvial na Marginal MG 164, no Bairro Jaraguá (na saída de Bom Despacho para Martinho Campos). Empresário, baixe o edital e saiba mais.

Com a drenagem, a entrada da cidade ficará mais segura pois isso evitará a aquaplanagem dos carros em dias de chuva. Além disso, o asfalto será muito mais duradouro pois a drenagem ajudará a evitar buracos.

Participe – O valor estimado é de quase R$ 130 mil. A sessão será às 9h, no Setor de Licitações da Prefeitura (Praça Irmã Albuquerque, 36, Centro). A documentação exigida no edital deve ser entregue até o horário de início da sessão.

Agende uma visita ao local – Para agendar uma visita técnica ao local de obras, o participante deve entrar em contato pelo e-mail obras@bomdespacho.mg.gov.br ou pelo telefone 37-99106-3805 (de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h) até o dia 18 de janeiro.

Participe também do grupo de licitações da Prefeitura no Telegram