Empresário, participe do Empresa Modelo

Projeto incentiva ainda mais o combate ao Aedes aegypti em Bom Despacho

DenguePara incentivar o combate ao mosquito Aedes aegypti nas empresas, a Prefeitura está promovendo o Projeto Empresa Modelo. A equipe Educação em Saúde supervisionará criadouros do mosquito nas empresas credenciadas. O objetivo é incentivá-las cada vez mais a proteger a saúde de seus funcionários e da população, salvando a vida de milhares de pessoas.

Empresário, participe você também. Entre em contato com a Educação em Saúde (3521-4225 ou 3521-4213) para mais informações. Essa luta é de todos nós. O Aedes aegypti é transmissor da dengue, febre chikungunya e zika vírus.

Empresas que já aderiram ao Empresa Modelo – Meta Calçados (São Vicente, Dom Joaquim e Dom Joaquim II), Auto Ônibus Circulare, Rações Animal, Móveis São José, Cooperbom (Supermercado, Posto e Insumos), Produtos Mavero, Supermercados e suporte Fidelis e Plastibom.