Para atender população, Prefeitura e ZR Retífica constroem passeio do Cemitério Parque da Esperança

montagem3

josé e ricardo2

José e Ricardo

Com apoio da Prefeitura, os irmãos José e Ricardo Soares, da ZR Retífica, construíram o passeio do Cemitério Parque da Esperança. “Se cada um fizer sua parte, a cidade continuará melhorando”, afirma José. “Ao invés de reclamar, nos propusemos a ajudar”, completa Ricardo.

A Prefeitura agradece aos empresários que demostraram amor a Bom Despacho e responsabilidade social. “A obra ficou muito boa e já está facilitando a vida de quem passa pelo trecho ou vai ao cemitério”, destaca o secretário de Obras, Juliano Barreto.

Prefeitura mantém cemitério limpo e capinado – Para levar ainda mais benefícios aos cidadãos, a Prefeitura limpou e capinou todo o cemitério. “Constantemente damos manutenção no local. Além disso, nesta última ação, também limpamos os túmulos”, conta Danilo Pinto, gerente de Saneamento Ambiental.

Clique aqui para ver fotos da construção