Empresários de Bom Despacho participaram de mais uma edição do Transforma BD

Ontem, 22, a Prefeitura, por meio do BD Tech Hub, realizou mais uma edição do Transforma BD, programa gratuito que visa ensinar aos empreendedores ferramentas digitais benéficas para seus negócios.

Durante o encontro, os empresários participaram de um workshop sobre protótipos e iniciaram à fase de testes de soluções especializadas para cada empresa.

Veja qual dos projetos é mais adequado para você:

O Cria é ideal para quem tem interesse em aprender sobre o universo do empreendedorismo e inovação. O Ideação é perfeito para empreendedores construírem ideias de negócio viáveis. O Transforma BD ajuda empreendedores a promoverem seus negócios. Já o Pré-Aceleração é a oportunidade certa para aqueles que estão em processo de começar o próprio negócio.

Você que tem sede de conhecimento e quer decolar com o Município, clique aqui e se inscreva.