Empresários, instituições e entidades se uniram para ajudar famílias afetadas pelas chuvas

Empresários, instituições, entidades e voluntários de Bom Despacho estão ajudando as famílias da cidade que foram afetadas pelas fortes chuvas.

A Comitiva Nossa Senhora Aparecida doou 15 cestas básicas, leites, kits de higiene pessoal e geral. Também foram doados roupas, sapatos, cobertores, máscaras, roupa de banho e cama, fraldas, brinquedos e bolsas.

Somadas ao apoio da Polícia Militar, mais de 2 mil peças de roupas e pares de sapatos foram reunidos.

Além destas doações, a Defesa Civil recebeu por meio da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil – CEDEC, 90 cestas básicas e 9 kits de higiene. Todas as doações foram distribuídas entre as famílias afetadas pelas chuvas que estão em situação de vulnerabilidade.

Estamos presentes – Além da ajuda da sociedade, a Prefeitura apoiou todas as famílias que precisaram com cestas básicas, aluguel social, auxílio para pequenas reformas, kits de higiene.

Se você também quiser ajudar, procure o CRAS mais próximo de sua residência.

CRAS Babilônia: Rua Picão Camacho, 500 – bairro Ozanan (37) 3522-7329
CRAS Centro: Rua Cruz do Monte, 55 – bairro Ana Rosa (37) 99106-0930
CRAS São Vicente: Rua Álisson Justino de Sousa – bairro São Vicente (37) 3522-7613 / 99106-1552
CREAS: Rua João XIII, 45 – Bairro Santa Rita (37) 3522-7396 / 99106-1781