Empresas e Instituições são convidadas a participar da festa de 1º de junho

A Prefeitura convida Empresas e Instituições do município para participar das comemorações do aniversário da cidade.

Em 2013 um novo formato de desfile foi programado para valorizar também a participação dos variados segmentos da sociedade. Será disponibilizada a colocação de stands para apresentação de produtos e serviços gerados em Bom Despacho.

Para ter um stand durante o evento de 1º de junho é necessário fazer a inscrição prévia. Os stands serão montados na rua Dr. Miguel Gontijo, onde permanecerão de 14 as 22 horas. Os interessados devem ligar para 3521 3735.

O novo formato do desfile tem o objetivo de torna-lo mais atraente e valorizar a participação dos cidadãos. Pela manhã ocorrerá o desfile propriamente, com a participação da Polícia Militar; Tiro de Guerra e escolas municipais, estaduais e particulares.

Empresas, instituições, associações participarão das comemorações expondo trabalhos e serviços, enquanto os grupos culturais e artísticos se apresentarão em um palco especial.

Mais informações na Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone 3521 4206.