Encontro de Mestres: Prefeitura realizará o VI Festival de Capoeira e Troca de Cordas

Ação contará com mais de 300 capoeiristas de BD e mestres de 12 cidades

Neste domingo, dia 26, a Prefeitura, em parceria com a Art’Manha Capoeira, realizará a 6ª edição do Festival de Capoeira e Troca de Cordas. Participarão mais de 300 capoeiristas de Bom Despacho que trocarão suas cordas e terão contato com a experiência de mestres de 12 cidades do estado nesta ação que valoriza a cultura da capoeira.

Estão previstas:

• Apresentações Culturais;
  • apresentações de Maculelê;
  • apresentações Capoterapia;
  • formatura e Troca de Cordas;
  • homenagens às associações participantes;
  • presença de autoridades.

A ação começará às 8h30 e será na sede administrativa da Prefeitura (Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá). Mais informações pelo Cras Babilônia, 3522-7329, ou com o Professor Tamaré, 99932-9924.

A Prefeitura agradece a participação e dá as boas-vindas aos mestres que virão de: Abaeté, BH, Campos Altos, Felixlândia, Luz, Maravilhas, Martinho Campos, Matozinhos, Nova Serrana, Quartel Geral, Sete Lagoas e Três Marias.