Encontro dos Servidores da Educação teve 600 participantes no dia 1º de fevereiro

O Encontro dos Servidores Municipais da Educação realizado dia 1º de fevereiro pela Prefeitura reuniu 350 pessoas na turma da manhã e 250 na turma da tarde. Uma parte dos presentes era formada por servidores de outras secretarias que não compareceram ao Encontro realizado em 22 de janeiro.

A programação foi a mesma do encontro anterior, com palestras do prefeito Fernando Cabral e dos secretários Lêda Domingos, Fernando Humberto e Denis Carvalho.

Em pauta a nova politica de qualificação e valorização do funcionalismo municipal e as modificações na estrutura administrativa da Prefeitura, que inclui o novo modelo de gestão por resultados.