Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Servidores da saúde bucal se uniram para oferecer atendimento ainda mais eficiente

Servidores da saúde bucal se uniram para oferecer atendimento ainda mais eficiente

Equipe se reuniu no 1º OdontoMind para integrar profissionais e criar meios de atender a população com ainda mais carinho

Servidores da saúde bucal se reuniram no 1º OdontoMind para tratar do atendimento de pacientes, saúde e trabalho. O encontro integrou as equipes, motivou os profissionais. O resultado será ainda mais qualidade dos serviços oferecidos à população.

“Organizamos tudo com muito carinho. Tivemos três momentos importantes: com a psicóloga Fabiana; a Dr. Thelma, do Conselho Regional de Odontologia e a coaching, Patrícia”, destaca a coordenadora de saúde bucal, Camilla Porto.

Camilla, Rafaela e Thainá.

Para a dentista da UBS Dr.Hugo, Rafaela Lopes, o encontro foi um momento único.“Por causa da crise financeira vivemos um momento difícil para a saúde pública. O encontro amenizou a tensão; nos relaxou e ensinou muito”, disse.

A dentista Thainá de Oliveira também aprovou a iniciativa. “Aprendemos a pensar na saúde do paciente como um todo. Não só preocupando com a boca. Muitas vezes o que o paciente relata estar sentindo pode ser relacionado a questões psicológicas, por exemplo”, relatou.

Imprimir