Engenho do Ribeiro receberá academia ao ar livre

20160413094828Ontem (12), a secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves, assinou o termo para conseguir mais uma Academia ao Ar Livre para a população. A assinatura do termo foi no Auditório JK, na Cidade Administrativa em Belo Horizonte.

A academia ao Ar Livres foi conseguida com apoio do Deputado Fábio Avelar.

“Os equipamentos serão instalados no Engenho do Ribeiro, com o objetivo de proporcionar, além da prática de exercícios físicos, um espaço de lazer e interação social para as comunidades”, diz a secretária.

No conjunto de equipamentos de ginástica, estão simuladores de caminhada, esqui e cavalgada, além de bancos para exercícios para as pernas e braços. Os aparelhos são recomendados para quem deseja iniciar a prática de atividades físicas, acabar com o sedentarismo e para a melhoria na qualidade de vida.

A Prefeitura já instalou outras quatro academias ao ar livre em Bom Despacho: No Bairro São Vicente, duas na Avenida Doutor Roberto e uma no 7º Batalhão da PM.