Enquanto prefeituras da região atrasam salários, Bom Despacho paga servidores em dia

Enquanto muitas prefeituras da região atrasam os salários, a Prefeitura de Bom Despacho paga seus servidores em dia. “Hoje (3) pagamos todos os servidores. Eles poderão programar e aproveitar o feriado prolongado com dinheiro no bolso”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.

Desde 2013, a Administração valoriza os servidores com aumentos salariais bem acima da média regional, oferece constantes qualificações, paga em dia e até antecipa pagamentos. Exemplo disto é que o Prefeito autorizou o pagamento adiantado dos salários de março deste ano. Os servidores também receberam o 13º, os salários de novembro e dezembro de 2014 antecipados. Para que todos aproveitassem o carnaval, os vencimentos de fevereiro do ano passado também foram adiantados.