Entorno da Praça da Matriz é a primeira a receber nova sinalização

Tem início hoje – e deve se estender por cerca de 30 dias – a instalação da nova sinalização de trânsito em Bom Despacho. Por ser uma área mais adensada, os trabalhos se iniciam no entorno da praça da matriz e compõem-se de marcação e demarcação da sinalização horizontal e vertical. Estão previstas várias faixas de travessias de pedestres, pontos de embarque e desembarque de passageiros de ônibus, pontos de táxis, estacionamentos em ângulo para automóveis (com previsão de vagas para pessoas deficientes físicas e pessoas idosas, que deverão cadastrar-se na Secretaria de Trânsito para obterem a credencial autorizativa de estacionamento), estacionamento para motocicletas, além da pintura viária necessária para canalizar e disciplinar o trânsito, retomando, assim, o caráter de segurança, fluidez e acessibilidade.